GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

GzTuga :: GERAL :: Regras

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Admin Sáb Mar 13, 2010 8:36 am

Regras Gerais !!!

1º. Não serão permitidas ofensas pessoais a nenhum jogador, caso se verifique a existência dessas mesmas ofensas, o jogador que as tenha efectuado será banido por um período de 1 a 3 semanas, dependendo da gravidade da situação.

- Isto só se aplica a ofensas entre jogadores que provoquem conflitos, não às ofensas que são efectuadas por vezes "no gozo" e em brincadeiras entre os jogadores.

2º. Não serão permitidos NICK's que incluam palavras obscenas ou ofensivas à susceptibilidade humana, que possam provocar conflitos entre jogadores e/ou religiões.

- Caso algum jogador tenha um NICK que provoque mau estar aos restantes utilizadores do Fórum, será alertado para a sua alteração e caso não o faça será banido por um período de 3 semanas, como castigo.

3º. É absolutamente proibido tentar participar em qualquer tipo de competição com mais de uma conta registada no Fórum, se isso ocorrer resultará no banimento de todas as contas ligadas a esse utilizador no Fórum.

- Caso utilizem mais de uma conta para entrar nos Torneios e Competições criadas pelo Fórum, serão punidos com "ban" de todas as suas contas e impedidos de voltar a registar-se por um período de 4 semanas (1 mês).

4º. Pedimos a todos os utilizadores do Fórum cuidado com o "flood" ou "spam", ou seja, não abusem da criação de mensagens que não dizem nada aos restantes utilizadores e que apenas ocupam espaço e prejudicam o bom desenvolvimento do Fórum.

- Caso utilizem este tipo de mensagens para aumentar o seu número de mensagens e postagens para além de as mesmas serem apagadas por um ADM ou MOD (logo que sejamm vistas), o jogador será alertado para não o repetir e poderá correr o risco de "ban" temporário do Fórum por um período máximo de 3 semanas.

Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3
GzPontos : 12
Data de inscrição : 25/02/2010

https://gamezerportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

GzTuga :: GERAL :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos